Quem sou eu

Jornalista diplomado, idade acima de 60, pós-graduado em Docência e Gestão do Ensino Superior, mestre em Administração, um Contador de Casos, otimista, sonhador  e articulador em Minas Gerais do Movimento pelo Imposto Único, que acredita, um dia será realidade.

Nasci em um mês de agosto em Nova Lima-MG, casado desde 71, atleticano, nunca troquei de clube e de mulher, passei a infância e adolescência no Bairro Pompéia em BH. Fui da JUF-Juventude Franciscana, escapei da Ditadura Militar, fiz teatro,  mais tarde fiz rádio, publicidade, jornal e televisão. Passei por várias faculdades, rádios e jornais da Capital. Ganhei a vida como bancário, vendedor, pequeno empresário, Guilherme Tel Telefones, tive vários outros negócios, planos econômicos fracassados me levaram para os Estados Unidos. Morei três anos lá, recuperei a saúde financeira. Voltei em 1999.

Em junho de 2011 publiquei meu primeiro livro, No Tempo dos Capuchinhos e no primeiro semestre de 2012 publiquei mais três livros infanto-juvenis, intitulados O Menino que brigou com a Internet, A Professora que deu a luz na sala de aula e O Menino que queria ser só. Em 2013 e 2014 publiquei A garota com cabeça de adulto, O Poder Mágico0 da Mobilização e A Calopsita que sonhava liberdade.